• Mariana Oliveira, criadora da marca, trabalhou por muito tempo no mercado de moda feminina, em criação e gestão de coleções.

    Por ocasião do nascimento de sua primeira filha, em 2008, viu seu mundo "virar do avesso". Esta pequena criatura, em pouco tempo, se tornou o ser mais importante de sua vida! Mari viu renascer uma habilidade de criança, quando juntava retalhos e combinava estampas para vestir suas bonecas.
    Assim, passou a criar peças exclusivas para sua pequena filha - toalhas, lençóis e naninhas, que refletissem todo afeto que sentia.
    Nestas peças chamava atenção detalhes cuidadosamente pensados, como o pequeno bolsinho nos travesseiros de "naninha". "É para guardar segredos", explicava sua filha. Um segredo para vida toda, entre mãe e filha.

    Esta foi a oportunidade que faltava para concretizar um projeto que acalentava fazia tempo! Nasceu a VUÔ. Do fazer para seu próprio uso e de seus amigos, surgiu uma marca com uma programação de produtos divertidos, que vem trazer para o dia a dia das crianças o prazer da brincadeira, do afeto e da interação entre pais e filhos. Seu nome expressa o fascínio de seus filhos pelas borboletas, seus belos e
    suaves vôos.
    Agora voa a VUÔ, para criar um ambiente do cotidiano repleto de carinho, acolhimento e diversão.